O Departamento de Turismo e Prefeitura Municipal de Araranguá convidam você curtir o Carnaval 2018 em Balneário Ilhas e Morro dos Conventos nos dias 10 e 11 de fevereiro!

No dia 10 de fevereiro Balneário Ilhas vai ferver com muita música em ritmo carnavalesco. Local: Campo de Futebol na Rua Elviro Francisco Pedroso. Marcinhas de carnaval e muito axé para contagiar o público. Compareça!

No dia 11 de fevereiro o Morro dos Conventos vai tremer com o tradicional Bloco Morro na Alegria. Com ponto de saída às 20:00horas em frente ao restaurante Mundo do Camarão seguindo até o Edifício Erechim, ponto de concentração do Trio Elétrico com banda de marchinhas com muita festa para você!

Venha participar dessa festa, balneário Ilhas e Morro dos Conventos te esperam!