Taça Márcio Garcia Mendes segue neste domingo com seis jogos.

Araranguá Domingo a bola rola em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Araranguá, Taça Marcio Garcia Mendes. Seis jogos serão realizados neste domingo, 10, em três estádios diferentes pela primeira divisão da competição. No Centro de Treinamentos Emerson Almeida, no bairro Mato Alto, dois bons jogos.

Às 13h30, jogam Avenida x Alto Feliz, a jovem equipe do treinador Rene, o Avenida perdeu na estréia e não pode pensar em perder novamente. Já o Alto Feliz, do Claudio e do treinador Batista, empatou o clássico na estreia e vem forte esse ano para a competição. Em seguida às 15h30, a partida que já é considerada clássico nas Avenidas, se enfrentam Esportivo do Rudmar e do Grilo, contra o Coloniense/Frigorífico Duvalle/Cesta Básica Tia Vena do Ati.

O Esportivo mais uma vez vem forte para o campeonato, além de manter a base, trouxe peças importantes, empatou na estreia, tem que vencer esta partida. Já o Coloniense montou um plantel de dar inveja neste ano, fez um super time com grandes jogadores, a equipe estreou com vitória. No estádio Valmor Antônio Feliciano em Santa Rosa de Lima, mais dois bons jogos. Na primeira partida da tarde, o time da casa o União do Polho, joga diante do Inter/ Gráfica Ronconi. O

time do Polho vem mais uma vez com a sua base e tem o apoio de alguns atletas de fora que vieram para somar, o time fez bom jogo na abertura diante do Santa Cruz, perdendo na estreia e precisa vencer neste domingo. Já do outro lado, o Internacional do Jorginho e do Vami, que este ano veio também forte com bons nomes na equipe, venceu na estreia o bom jogo diante do Coloninha, e quer vencer neste domingo novamente para praticamente garantir a pró- xima fase.

A segunda partida da tarde, receberá em campo o Coloninha do Murialdo e do treinador Neno, o time vem mais uma vez com um bom plantel, trouxe bons jogadores de fora e virá neste domingo com mais reforços. Perdeu na estreia e precisa vencer neste domingo. Do outro lado o Santa Cruz, atual campeão, mais uma vez chega como favorito ao título e mais uma vez monta excelente time. A equipe do Marcelo Mandelli e do treinador Geraldo, venceu na estreia e se vencer domingo o time estará na próxima fase. No estádio Paulo Cesá- rio, na Volta Curta, mais dois bons jogos. As 13h30 jogam Barcelona/UFC x Sport. De um lado o bom time do UFC do Frank e do Murilo, trouxe bons jogadores em cada setor, é um time fortíssimo, mesmo que perdeu na estreia, mas é um time de chegada.

Do outro lado, mais uma vez o time do Ivan e do treinador Wilson vem forte, o time vem para brigar mais uma vez pelo título. Às 15h30, se enfrentam Amigos da Bola/David Cabeleireiro x Vimoendo/ Mecânica Silmar, o time do David trouxe vários jogadores de fora, mas não surtiu efeito na primeira partida. Do outro lado o Vimoendo, time que virou tradicional este ano, além de trazer sua base o time do Galo do Ricardinho e do treinador Zezinho, trouxe peças importantes para o gol, meio de campo e ataque, a equipe vem forte para brigar pelo título, o time venceu na estreia o clássico diante do UFC e quer vencer.

A competição tem a organização do Departamento Municipal de Esportes, através do diretor Marcel Nazário e conta com a coordenação do professor José Búrigo.