Natal Verão de Araranguá começa dia 13

Evento reunirá diversas atrações em onze dias de festa

O Governo do Município de Araranguá, através do Departamento de Turismo, divulgou nesta terça-feira, 4, a programação oficial do Natal Verão 2018.

O evento inicia dia 13 de dezembro, uma quinta-feira, a partir das 18h, com apresentação da Banda Municipal; abertura da Exposição Boneca de Pano, o cerimonial de abertura, festa da Secretaria de Assistência Social e Habitação e apresentação do Trio Mistura Fina.

No total serão onze dias de atrações e apresentações nas tardes e noites. Bandas, corais, ballet, fanfarras, entre outras atrações abrilhantaram as noites na Praça Hercílio Luz. O Museu Histórico estará aberto todos os dias para visitação na Exposição Boneca de Pano. Também haverá passeio no trenzinho no entorno da praça, diariamente.

No calçadão da Avenida Getúlio Vargas, está montada a Casa do Papai Noel, com personagens, além da Ilha dos Brinquedos. Destaque para o domingo, dia 16, às 17h30, com a chegada do Papai Noel na praça.

O encerramento acontecerá no domingo, 23. Mas antes haverá o Natal Solidário promovido pela Família Garden. A partir das 17h, o Núcleo Artístico Brillinger apresentará o espetáculo coreografado, “O Amor Nasceu”. Na sequência o cerimonial de encerramento do evento.

O Natal Verão é uma realização do Governo do Município de Araranguá, através do Departamento de Turismo, com o apoio da Câmara dos Dirigentes de Araranguá e da Secretaria de Assistência Social de Habitação do município.

Assessoria de Imprensa.