Futevôlei no Morro abre os eventos do Verão

Vinte e quatro duplas de vários estados prometeram voltar na 3ª edição

A segunda edição do Futevôlei marcou o encerramento dos trabalhos do Departamento de Esportes, para 2018 e também a abertura dos eventos esportivos do verão. No último dia 22, vinte e quatro duplas, totalizando quarenta e oito atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Rondônia, entre outros estados participaram da competição.

N evento realizado na quadra central do Balneário Morro dos Conventos, foram sessenta e cinco partidas de um set de dezoito pontos. Foram praticamente doze horas de jogos, terminando já com os holofotes acesos para a grande final.

No final os campeões foram divulgados. Levaram como prêmios, além do troféu um valor em dinheiro. Em 4º lugar, Aloísio e Rafinha(Araranguá e Fortaleza), levaram R$ 850 reais; 3º lugar para Gustavo e Lucão(dupla de Brusque), levaram R$ 1450 reais; 2º lugar Gui e Caco de Porto Alegre, R$ 2 mil reais e os campeões, Têba e Deco de Criciúma, R$ 5 mil reais.

Segundo o diretor de Esportes, Marcel Nazário Pedro, a premiação inicial foi ampliada devido a uma doação do atleta Aloísio dos Santos, o “Boi Bandido”, jogador do Meizhou Meixian Techand Football Club, da China.

– No encerramento todos agradeceram pela organização e demonstraram interesse em participar da terceira edição, pontuou Marcel.

Prestigiaram o evento a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Ariane Almeida; o secretário de Administração e Finanças, Auderi de Castro e o prefeito Mariano Mazzuco Neto.

A próxima atividade esportiva no Morro será a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete Society, no próximo dia 4.

Assessoria de Imprensa.