Mais de 1.488 pessoas já visitaram a mostra Boneca de Pano

Exposição que termina no próximo 31 reúne 240 bonecas em vários ambientes

Na tarde desta segunda-feira, 21, o Museu Histórico Municipal já contabilizava 1.488 visitantes na Exposição Boneca de Pano. A mostra, que teve seu início no dia 13 de dezembro, está chegando ao seu final com um excelente público visitante, mesmo que algumas pessoas esqueçam de assinar o livro de visitas.

“Bem Legal”, “Adorei”, “Belíssimas”, “Parabéns”, “Espetacular” e “Nota 1000” são apenas algumas das expressões dos visitantes, que vieram de: Erechim, Florianópolis, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Joinville, entre outras cidades e estados.

E quem ainda não apreciou a mostra é bom lembrar que ela termina no próximo dia 31. No total são 240 bonecas em exposição, dispostas em vários ambientes, confeccionadas pelos 29 Clubes de Mães do município.

A exposição já foi marcada pelo trabalho das mães e por sua contribuição social. Na abertura do Natal Verão, as representantes dos clubes doaram 180 bonecas de pano, para 29 entidades filantrópicas do município.

A mostra é uma realização do Governo do Município de Araranguá, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação com os Clubes de Mães; do Departamento de Cultura e do Departamento de Turismo.

O museu está aberto das 13h às 19h e a entrada é gratuita. A dica das monitoras da exposição para os visitantes, é que tenham tempo para apreciarem todos os detalhes do artesanato local. Não esqueçam de assinarem o livro de visitas, além de deixarem os seus comentários.

Assessoria de Imprensa.