Equipe tem reunião visando a Conferência Municipal de Saúde

O evento acontecerá no dia 22 de março nas dependências do Centro Pastoral da Ireja Matriz no centro

Nesta quinta-feira, 14, às 13h, acontecerá no auditório da Central de Saúde Bom Pastor, mais uma reunião da equipe organizadora da Conferência Municipal de Saúde. O encontro servirá para afinar os detalhamentos preparativos para a 6ª Conferência Municipal de Saúde.

Deverão participar da reunião a secretária de Saúde, Evelyn Elias; Iane Fransceschet de Souza, representante da UFSC e atual presidente do Conselho Municipal de Saúde; a doutora Lídia Beatriz Pirolla, representante da Associação Brasileira de Odontologia e a enfermeira Daiane Biff, entre outros.

Esta será a primeira etapa do evento, que posteriormente terá uma etapa estadual e finalizando com a 16ª Conferência Nacional de Saúde.

Todos os municípios devem realizar a sua conferência, cumprindo o principal objetivo que é elaborar propostas de melhorias no setor de saúde.

Neste ano o tema das conferências é “Democracia e Saúde”. O foco das etapas é analisar prioridades locais de saúde e formular propostas no âmbito municipal e elaborar o relatório final nos prazos estabelecidos.

Assessoria de Imprensa.