Mais de 300 atletas participam da fase municipal dos JESC em Araranguá

Próxima etapa será em Praia Grande na fase microrregional a partir dia 13

A semana será de esporte em Araranguá. A fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina iniciou neste dia 30 de abril e prossegue até 8 de maio. As competições acontecem no ginásio Mário Canela e na sede do IFSC para atletas de 15 a 17 anos.

São alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino. As disputas acontecem em nove modalidades: futsal, vôlei, vôlei de duplas, tênis de mesa, xadrez, handebol, basquete, badminton e atletismo, masculino e feminino.

“O intuito é proporcionar no meio escolar estes dias de celebração, esporte e lazer entre as escolas no município”, destacou o diretor de Esportes, Marcela Nazário Pedro.

No total são mais de 300 atletas na competição, buscando classificação para a fase microrregional em Praia Grande a partir do próximo dia 13.

Assessoria de Imprensa.