Araranguá está em Praia Grande na Fase Microrregional dos JESC

Modalidades coletivas terminam no próximo dia 18

A Fase Microrregional do Jogos Escolares de Santa Catarina, de 15 a 17 anos, iniciou nesta segunda-feira, 13, em Praia Grande. As Modalidades Coletivas terminam no próximo dia 18. De 27 a 28 de maio acontecerão as modalidades individuais.

Atletas de Araranguá prosseguem na competição nas modalidades coletivas. No futsal feminino, a equipe da Escola Neusa Ostetto Cardoso, no masculino, a Escola Bernadino Sena Campos.

No vôlei de quadra a Escola Maria Garcia Pessi prossegue no masculino e feminino.

No vôlei de duplas feminino, as meninas do Colégio Murialdo, no masculino os rapazes da Maria Garcia Pessi. Handebol feminino, o IFSC; no masculino o Murialdo. No basquete masculino o IFSC.

Nos esportes individuais são dois representantes do município. No badminton masculino o IFSC e a Escola Bernardino Sena Campos. No feminino a Bernardino e a Escola Nova Divinéia.

No tênis de mesa feminino, a Escola Nova Divinéia e o Extensão X. No masculino, Extensão X e IFSC.

No xadrez masculino: IFSC e Murialdo. Feminino: IFSC e IFSC. No atletismo as escolas Nova Divinéia, Neusa Ostetto Cardoso, Bernardino Sena Campos e Éthicos representam o município com seus atletas.

Assessoria de Imprensa.