Prefeito Mariano assinará ordens de serviço para pavimentação de 22 ruas

São mais de 72 mil metros quadrados de pavimentação com investimento de mais de R$ 8 milhões de reais

O prefeito Mariano Mazzuco Neto assina às 9h, desta quarta-feira, 29, no seu gabinete, quatro ordens de serviço para pavimentação com lajotas de concreto, drenagem pluvial, passeios e sinalização de quinze ruas no bairro Coloninha e sete ruas no Jardim das Avenidas.

O evento contará com a presença dos secretários e diretores do governo, vereadores, imprensa e representantes das empresas realizadoras dos trabalhos.

No total serão 72.087,94 m² de pavimentação, perfazendo um total de R$ 8.646.910,78 (oito milhões, seiscentos e quarenta e seis mil, novecentos e dez reais, e setenta e oito centavos).

Na Coloninha serão contempladas as ruas: Antônio Manoel Henrique, Alexandre Acordi, Indian, Manoel Horácio, trecho I; Valmor Antônio Feliciano e Serafim Soares de Araújo.

Mais as ruas: Girassol, Santilino dos Santos, Manoel Horácio, trecho II; Governador Celso Ramos, João Paulo II, da República, Augusto Cândido Costa, Alagoas e Guanabara.

No bairro Jardim das Avenidas serão pavimentadas as ruas: Enfermeira Sandra Helena da Silva -trecho II, Crisântemos, Dálias, Palmas – trecho I, Begônias – trecho I e II e Girassol – trechos I e II.

Assessoria de Imprensa.