Mais uma rua será pavimentada

Moradores receberam a Ordem de Serviço

No início da noite desta terça-feira, 8, os moradores da Rua José Francisco Maciel, no bairro Urussanguinha receberam uma boa notícia.

O prefeito Mariano Mazzuco Neto assinou a Ordem de Serviço, que autoriza a empresa Concretubos Obras de Urbanização Ltda, a iniciar a execução da pavimentação com lajotas de concreto sextavado, drenagem pluvial e serviços complementares, numa extensão de 220,67 metros.

O valor total do contrato é de R$ 44.703,03 e o prazo de execução será de dois meses consecutivos, com o início contado a partir de 15 de setembro de 2019.

Participaram da reunião informal, o vereador João Abílio Pereira; o empresário Marcel Pereira André, da Concretubos; o morador Lenoir Lourenço, entre outros convidados.

O presidente da Câmara, o vereador Daniel Viriato Afonso, destacou que o anúncio foi uma alegria, não só para a Administração, mas para os moradores que esperavam por esta melhoria. “Acho que todo estão de parabéns. Quero agradecer ao prefeito Mariano Mazzuco, que sensibilizado, em tão pouco tempo, trouxe a ordem de serviço para o início da obra”, destacou.

O prefeito Mariano destacou que a pavimentação está chegando em várias ruas no município. “Além de terminar com o pó ou barro, valoriza o imóvel agregando valor”, explicou.

Assessoria de Imprensa.