Lagoão, Mato Alto e Cidade Alta foram contemplados com obras

Pavimentações e conclusão do Centro do Eventos somam mais de R$ 7 milhões

Foi movimentada a manhã da última quinta-feira, 5, na esquina da rua Fernão Dias com a rua Antônio Belmiro, no bairro Lagoão, na loja Jovan Materiais de Construção. Moradores, representantes da comunidade, lideranças, vereadores, secretários e diretores do Governo de Araranguá se fizeram presentes.

O objetivo da reunião foi a assinatura das ordens de serviço para a pavimentação asfáltica das avenidas 15 de Novembro, da Bandeira e trecho da avenida Capitão Pedro Fernandes no bairro Lagoão.

Também foram assinadas as ordens para a pavimentação com lajotas de concreto das ruas Cabo Alírio Dandolini, Vereador José Manoel Emídio, Pedro Gomes e “M” no bairro Mato Alto. E nas ruas: Domingos José André e Antônio Belmiro Nunes, no bairro Lagoão. O total de investimentos será na ordem de R$ 6.350.782,66.

Outra assinatura autoriza a conclusão das obras é no Centro de Eventos do município, no bairro Cidade Alta, com um valor e R$ 1.285.824,33.

Durante o seu pronunciamento o presidente da Associação de Moradores do bairro, Pedro Cardoso Patrício, destacou a importância das obras para a comunidade. O anfitrião, Vanderli Narciso, proprietário da loja Jovan Materiais de Construção, frisou que era um dia de alegria e celebração no bairro.

O presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Daniel Viriato Afonso, destacou a aprovação de projetos que contemplem a sociedade. Já o prefeito Mariano Mazzuco Neto fez um breve relato do seu governo e a importância das obras para os moradores dos bairros Mato Alto e Lagoão.

Fotos: Rafael Torman