Dia 16 de fevereiro acontece a 6ª Corrida de Verão “Hildo de Souza Santana”, no Morro dos Conventos

As atividades de verão promovidas pela Prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Departamento de Esportes, têm levado muitas pessoas às práticas esportivas, nas praias do município. E no dia 16 de fevereiro não será diferente, neste dia acontecerá mais uma edição da tradicional Corrida de Verão “Hildo de Souza Santana”, que movimentará o paradisíaco Morro do Conventos. O evento contará com a presença de atletas de Araranguá e região, além do nosso ilustre homenageado que também irá participar da prova.

“Eu fico muito contente por ter essa corrida em meu nome, ainda mais neste ano por um motivo muito especial, a prova acontecerá no dia do meu aniversário, no qual estarei completando 64 anos. Espero que os atletas compareçam e o público venha prestigiar mais essa grande confraternização”. Salientou o atleta e homenageado, Hildo de Souza Santana.

O local de largada é em frente ao Posto de Guarda-Vidas Central, com horário de largada às 8h.

A corrida terá percursos de 3km e 6km, e ainda a categoria KIDS, para crianças de até 13 anos de idade.

As inscrições serão realizadas gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal de Araranguá, pela plataforma online de inscrições https://www.atletis.com.br/evento/6-corrida-de-verao–hildo-de-souza-santana-4223

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Departamento de Esportes