Prêmio Literário Ayres Koerig entregue dia 23/12/2019

O Governo Municipal de Araranguá, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, De-
partamento de Cultura, Biblioteca Pública Municipal Luiz Delfino e em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, lançou o “Prêmio Literário Ayres Koerig 2019”.

A premiação recebe o nome do professor Ayres Koerig em homenagem e reconhecimento à sua trajetória como escritor e poeta.

O prefeito Mariano Mazzuco Neto ressalta a importância da abertura de editais como este, que de-
mocratizam o acesso a recursos públicos em prol da literatura e de outras áreas relacionadas à cultu-
ra e a arte.

Todo o processo ocorreu no ano de 2019 e a premiação entregue no dia 23/12/2019, e agora, no mês de abril de 2020, mês do aniversário do Município, apresentamos oficialmente os vencedores e suas obras.

Categoria Infantil

Contos, continhos para hora de dormir – Léia Gomes Batista