Comitiva Estadual visita Araranguá para conhecer projetos turísticos

O Conselho Estadual de Turismo visitou a região Caminho dos Canyons neste fim de semana. A diretora de Turismo, Danielle Leite os recebeu no sábado e no domingo. A comitiva visitou Balneário Morro dos Conventos e alguns pontos  turísticos de Araranguá.

Os conselheiros foram recebidos também pelo prefeito, Sandro Maciel e a primeira dama, Rose Daniel. Estavam presentes no encontro, o presidente do Conselho, Ivan Cascaes, a diretora do PDIL (Políticas Integradas do Lazer) da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Rosangela Gomes de Castro e a Coordenadora Regional de Turismo da AMESC, Cristiane Bilessimo.

Para Danielle Leite a visita foi um sucesso. “Foi muito satisfatória, é importante essa aproximação entre município e Estado, para que eles conheçam a realidade a  nossa , para entender nossas necessidades e analisarem os projetos turísticos de Araranguá e região”, relatou.