NOVO SISTEMA DE INFORMATIZAÇÃO DA PREFEITURA FECHARÁ ATENDIMENTO AO PÚBLICO A PARTIR DO DIA 08 DE AGOSTO

Modernizar, atualizar e facilitar o acesso às informações, levaram a Administração Municipal de Araranguá a substituir o sistema de gestão e informatização da Prefeitura.

O novo sistema que será implantado, é de responsabilidade da IPM Sistemas, que colherá informações e identificará as necessidades específicas do município. Além, de configurar o sistema e adequar os ajustes necessários para que a migração possa ocorrer de forma rápida e segura.

Para que isso ocorra, será preciso que sejam interrompidos os atendimentos externos ao público na prefeitura. Ou seja, a empresa dará início à substituição do sistema, bem como realizará o treinamento dos funcionários, objetivando a coleta de informações necessárias aos ajustes de Banco de Dados.

ATENÇÃO! Desta forma, entre os dias 08 à 15 de agosto, a prefeitura estará FECHADA para ATENDIMENTO EXTERNO.

Além dos servidores, também será disponibilizado um dia para treinamento de contadores e agentes imobiliários, empresas e instituições que já utilizam a Nota Fiscal Eletrônica. Este treinamento específico, acontecerá no dia 11 de agosto, às 14h no Centro Multiuso.

Agenda:

De 08 à 15 de agosto: Prefeitura fechada para o público;

Dia: 11/08 às 14h, no Centro Multiuso: Treinamento para contadores, agentes imobiliários, empresas e instituições que já utilizam a Nota Fiscal Eletrônica.