Sandro Maciel vai licenciar-se e vice Rodrigo Turatti assumirá prefeitura

O prefeito de Araranguá, Sandro Roberto Maciel, vai se licenciar da Prefeitura do município para dedicar-se a questões de ordem pessoal. Em consequência disso, o vice-prefeito, Rodrigo da Silva Turatti assumirá a gestão do município entre os dias 10 e 27 de setembro.

Sandro Maciel anunciou no sábado pela manhã, dia 30, que deve solicitar a licença da Prefeitura Municipal de Araranguá para tratar de assuntos particulares. O período fora do Executivo será de 18 dias. “Já conversei com o Rodrigo Turatti. Ele vai repetir em setembro uma experiência que já teve no mês de janeiro deste ano, quando liderou a prefeitura por 12 dias. Não haverá nenhuma alteração no projeto da gestão pública municipal”, disse o chefe do executivo. Ele reiterou a confiança no trabalho do vice-prefeito eleito.

Turatti, por sua vez, destacou a cumplicidade e lealdade entre ele e o prefeito Sandro Maciel.  “Além de amigos, compartilhamos o mesmo projeto Assim como fiz em janeiro deste ano, com certeza estarei honrando a confiança recebida. Só há sentindo em governar se for para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E é isto que este governo municipal tem feito na prática,” observou.