O NATAL QUE FICARÁ REGISTRADO NA HISTÓRIA DE ARARANGUÁ!!!

O clima de natal chegou, e a Administração Municipal de Araranguá está muito feliz com o retorno do público.

Com luzes e decorações prontas, os araranguaenses puderam aproveitar a última sexta-feira, dia 8, para se encantar com o brilho do natal e registrar muitas fotos na abertura do Natal Verão’23 e chegada do papai noel, que foram realizadas na praça da Cidade Alta.

Já no sábado, dia 9, o evento foi realizado no calçadão, com a parada de natal, que envolveu as unidades escolares e as secretarias municipais, com a participação de aproximadamente 900 pessoas. Além da presença de um grande público que foi prestigiar.

Após o desfile, foi inaugurado o calçadão e que agora, leva o nome do ex-prefeito, Gercino Pasqualli. O local, passou por uma grande obra de revitalização e modernização.

E para encerrar a noite com chave de ouro, foi realizada a apresentação do Rock’in Camerata, um grupo de Florianópolis que misturou com maestria a música clássica, com o bom e velho rock. E para a surpresa de todos, o show superou todas as expectativas, lotando o calçadão de uma forma que jamais foi vista na história de Araranguá.

E não paramos por aí! A programação do Natal Verão acontecerá até o dia 23, com apresentações de corais, shows, caravanas, fotos com papai noel e muito mais.

Siga a nossa página nas redes sociais, para acompanhar todas as informações e ficar por dentro da programação completa do Natal Verão’23.