PISCINA PÚBLICA FOI PAUTA NO GABINETE

Em uma iniciativa visionária, representantes da associação de natação de Araranguá, se reuniram nesta quinta-feira, dia 14, com o prefeito Cesar Cesa, para discutir a possibilidade e os benefícios da criação de uma piscina pública na Arena Poliesportiva, local que está prestes a ser transformada em um complexo esportivo de grande porte.

Esta primeira conversa, foi marcada por entusiasmo e comprometimento com a melhoria das condições esportivas na cidade. Ambas as partes, reconheceram a importância de oferecer instalações adequadas para a prática da natação, não apenas para atletas profissionais, mas também para a comunidade em geral.

A inclusão de uma piscina pública no complexo esportivo não só proporciona um espaço para treinamento e competições de natação, mas também promoveria a saúde e o bem-estar dos araranguaenses. Além disso, poderá estimular o surgimento de novos talentos neste esporte.

Durante a conversa, foram abordados diversos aspectos, como o investimento necessário, os potenciais parceiros e a viabilidade do projeto a longo prazo. Embora desafios possam surgir no caminho, tanto a associação quanto o prefeito demonstraram um compromisso firme em buscar soluções e tornar essa iniciativa uma realidade.