PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE COMPUTADORES

O Banco Banrisul fez uma contribuição significativa para a prefeitura de Araranguá. Nesta sexta-feira, dia 5, o banco realizou a doação de 13 computadores desktop completos, incluindo monitores, teclados, mouse, cabos de energia e cabos VGA. Esses equipamentos foram entregues como parte do programa Sustentare.

A iniciativa visa fortalecer os recursos tecnológicos disponíveis para a administração municipal. Os computadores doados serão utilizados para diversos serviços e operações da prefeitura, o que pode resultar em uma melhoria significativa na eficiência e na qualidade dos serviços oferecidos aos cidadãos.

Essa ação demonstra o compromisso do Banco Banrisul com a sustentabilidade e o desenvolvimento local, ao investir em iniciativas que promovem o uso responsável dos recursos e contribuem para o progresso da comunidade.