REALIZADA A 3° EDIÇÃO DO LUAU MORRO DOS CONVENTOS

Com um final de tarde agradável e uma brisa refrescante, este foi o cenário perfeito para um cartão postal da 3° edição do Luau Morro dos Conventos, que aconteceu neste último sábado, dia 3, em frente ao deck beira mar de Araranguá e foi sucesso de público.

Realizado pela Administração Municipal de Araranguá e organizado pela Secretaria de Turismo, o evento proporcionou um final de semana divertido, que contou com uma grande fogueira à beira mar, frutas, luzes e muita música boa.

Foi assim, que o público aproveitou o alto astral da noite com o show da banda Go Back e o acústico de Alex Barba.

Tudo foi planejado para ser um clássico luau, onde araranguaenses e turistas puderam levar suas cadeiras e coolers, para movimentar ainda mais a praia do Morro dos Conventos. E a cada nova edição, todas as expectativas são superadas. Este é um evento que ficará marcado em nossos verões.