REALIZADA A 3° EDIÇÃO DO PROJETO ARCO-ÍRIS

Na 3° edição do Projeto Arco-Íris, foram recolhidos junto às margens do Rio Araranguá, mais de uma tonelada de materiais. O projeto aconteceu neste sábado, dia 2, em Balneário Ilhas, onde foram recolhidos diversos materiais que estavam depositados nas margens do rio.

Aproximadamente 150 voluntários participaram da ação, que iniciou pela manhã e se prolongou até o início da tarde. Ao contrário dos outros anos, esta edição contou com uma pesagem bem menor, pelo fato de não conter materiais pesados como sofás e tvs.

O Superintendente da FAMA, Maureci Raul Rodrigues, não escondeu sua satisfação e alegria com o sucesso do evento, ”Expresso minha gratidão a todos os voluntários e apoiadores, pelo intenso trabalho e dedicação neste dia. Graças a garra, disciplina e união, conseguimos recolher muitos materiais maléficos”, afirmou.

A realização do evento esteve a cargo da Fundação Ambiental do Município de Araranguá (FAMA), do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e da Prefeitura de Araranguá.

Além disso, a ação contou com apoio de diversas entidades e cidadãos dedicados à preservação da natureza.