REUNIÃO DEBATEU A ARA-211

Uma das prioridades da Administração Municipal de Araranguá, é oferecer estradas em boas condições de uso, para os moradores das comunidades rurais. E para fortalecer ainda mais os trabalhos já realizados, o prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, dia 16, o prefeito de Ermo, Paulo Della Vecchia, para tratar sobre o asfaltamento da rodovia ARA-211.

Mas onde queremos chegar? Della Vecchia, já realizou em seu município o asfaltamento da ERM – 211 e veio conversar com o prefeito Cesar, sobre a finalização da rodovia. Ou seja, há um pouco mais de 1km que pertence à Araranguá – que dá acesso nas comunidades rurais de Baixadinha e Vila Verde, pertencentes ao Ermo.

Em Araranguá, esta rodovia passa pelas comunidades da Operária, Morro do Pronto, Santa Rita, Campinho e Soares. Além de ligar com a Rod. 285 e com a ERM-211.

Aproximadamente 2 mil araranguaenses moram na região e utilizam esta via de importante acesso, não só para os moradores locais, como também para tantos outros cidadãos. Com certeza, este é um pedido que será avaliado com bastante atenção pela administração de Araranguá.

A reunião também contou com a presença do Deputado Estadual Tiago Zilli e do vereador de Araranguá, Paulinho.