SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZARÁ ENTREGA DE NOTEBOOKS AOS PROFESSORES EFETIVOS DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria de Educação e Cultura de Araranguá, realizará às 19h desta sexta-feira, dia 27, no Centro Multiuso, a distribuição de 218 notebooks que serão entregues para todos os professores efetivos em atividade da rede municipal.

Cada notebook foi adquirido com recurso próprio no valor de R$ 2.760, resultando num investimento de R$ 601.680,00. Esta ação visa fortalecer o ensino da rede municipal e incluir o meio digital nas práticas pedagógicas.

O notebook permitirá que os professores tenham acesso a novos recursos para tornar suas aulas mais interativas e dinâmicas com seus alunos.

A Secretaria de Educação informa, que os professores terão posse deste novo equipamento em comodato. Desta forma, devem zelar pela conservação e uso adequado dos notebooks enquanto estiverem atuando na rede municipal.