SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU PALESTRA PARA A TURMA DE MAGISTÉRIO DA E.E.B. ARARANGUÁ

Convidada pela E.E.B. Araranguá a palestrar com a turma do magistério, a Secretária de Educação, Mariluce Rodrigues, realizou na noite desta terça-feira, dia 23, um momento para explicar sobre o CMAEE (Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado).

Na conversa, a secretária abordou sobre a resolução do CMAEE, criada na atual gestão. Além de informar, que a unidade realiza trabalho de orientação com pais e professores, assim como, possui transporte para os alunos que frequentam este atendimento.

Destacou também, que a rede municipal de educação conta com profissionais para a realização de diagnósticos, quando há suspeita de algum transtorno no estudante.