DOAÇÕES RS: COMUNICADO IMPORTANTE !!!

A Administração Municipal de Araranguá informa que nesta terça-feira, dia 7, todas as doações recebidas na prefeitura, Secretaria de Educação e Cultura, SAMAE, Unidades de Saúde, CDL e Metalúrgica Pagé, estão sendo recolhidas e encaminhadas para o Centro Multiuso.

No Multiuso, essas doações passarão por triagem e serão organizadas para agilizar o processo de recebimento pelas equipes do Rio Grande do Sul.

O envio das doações está programado para amanhã, quarta-feira, dia 8. No entanto, os pontos de coleta estabelecidos pela rede municipal permanecerão abertos para receber doações. Para otimizar nossa logística, solicitamos que as doações sejam encaminhadas diretamente ao Centro Multiuso, localizado na Av. XV de Novembro, n° 200, Aeroporto.

Além disso, gostaríamos de destacar que a empresa Bento Eventos, situada na Sanga da Areia, está precisando de voluntários para auxiliar na triagem das doações. Neste momento desafiador, toda colaboração é valiosa!

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou, que os itens que mais necessitam neste momento são: água e alimentos de consumo imediato, como bolachas e cereais, por exemplo.

Contamos com a solidariedade e o apoio de todos para enfrentarmos juntos essa situação que abala o Rio Grande do Sul.