Prefeito avalia positivamente a terceira edição

No domingo,12, o prefeito de Araranguá Sandro Maciel, antes de apresentar um dos shows mais esperados pelo publico, ele fez agradecimentos a vários setores que contribuíram para a realização de mais uma edição, que a cada ano que passa toma forma e se amplia.

“Agradeço a todos que se dedicaram em mais um ano de nossa festa municipal, primeiramente a comissão organizadora do evento, que durante meses realizou um trabalho muito eficaz, as secretarias do governo, a policia militar que contribuiu para a segurança do evento e ao corpo de bombeiros, as equipes de limpeza da prefeitura, a todos os expositores do evento, as soberanas da 2ª Araranguá Fest que contribuíram na divulgação do evento e também as escolhidas deste ano, que desempenharam um ótimo papel, e estarão durante o ano de 2015 divulgando a edição do próximo ano”.

O chefe do executivo Araranguaense lembrou-se da sua gratidão ao governo federal e a Caixa Econômica pelo incentivo ao evento. E também frisou as parcerias realizadas durante os três dias, com a UNESC, o SESC e demais entidades que somaram para o sucesso da edição.

“Somos gratos a comunidade e visitantes que compareceram em massa a festa, nos dando a certeza de que poderemos fazer melhor ainda nas próximas edições”, concluiu.