Prefeito Mariano assinará Ordem de Serviço no Morro dos Conventos

Obras contemplarão a drenagem e pavimentação de duas ruas da comunidade

O prefeito Mariano Mazzuco Neto assina no início da noite desta sexta-feira, 15, a Ordem de Serviço, que autoriza a empresa Concretubos Obras de Urbanização Ltda., a iniciar a obra de drenagem pluvial e pavimentação com lajotas de concreto em trechos das ruas: Morro dos Conventos e Pedro Álvares Cabral.

O trecho compreendido na Rua Morro dos Conventos até a rodovia Valmiro Manoel Gonçalves, numa extensão de 421,64 metros numa área total de 3.212,20 metros quadrados, no bairro Morro dos Conventos.

O valor total da obra é de R$286.264,14(Duzentos e oitenta e seis mil, duzentos e sessenta e quatro reais e catorze centavos). O prazo para execução do serviço será de três meses, sendo o início contado a partir de 14 de março de 2019.

Deverão participar também da solenidade o secretário de Obras, Afrânio Ronconi; o engenheiro Civil, Leonardo Rovaris Biava, fiscal de Obras; do vereador Luciano Pires, além de representantes da comunidade. O ato informal acontecerá na Rua Morro dos Conventos, número 660.

Assessoria de Imprensa.