Araranguá prepara a Fase Municipal do JESC de 12 a 14 anos

São esperados 300 atletas das redes municipal, estadual e particular

A Secretaria de Educação, através do Departamento de Esportes, realizou na tarde desta quarta-feira, 29, o primeiro Congresso Técnico para a realização do JESC de 12 a 14 anos, Fase Municipal, que acontecerá inicialmente entre os dias 5 e 21 de junho.

Durante o encontro os professores e representantes das escolas sanaram dúvidas quanto a competição, como também informaram as modalidades que participarão nos jogos.

A expectativa é de uma participação de aproximadamente 300 atletas na competição. As disputas acontecerão no ginásio Mario Canela e nas instalações do IFSC.

O diretor de Esportes, Marcel Nazário Pedro falou dos preparativos para a competição. “´É grande a expectativa, principalmente porque nesta faixa etária é maior a participação, tanto das escolas, quantos dos alunos na competição”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa.