NOVA LEI DE LICITAÇÕES: SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBERÃO CAPACITAÇÃO

Os servidores da prefeitura de Araranguá, receberão durante toda esta quarta-feira, dia 13, no Centro Multiuso, uma capacitação para atuar conforme as diretrizes da nova Lei de Licitações, na regulamentação específica conforme Decreto n° 11572/2024.

Esta iniciativa visa garantir que o processo de contratação pública seja conduzido de forma transparente, eficiente e dentro dos parâmetros legais estabelecidos pela legislação vigente.

O profissional responsável, será o advogado Joel de Menezes Niebuhr, especializado em licitações e contratos, mestre em Direito pela UFSC e Doutor em Direito Administrativo pela PUC/SP.

A capacitação proporcionará aos funcionários municipais, o conhecimento necessário sobre os aspectos fundamentais do regulamento específico do município de Araranguá.

Ao investir na capacitação dos servidores, a gestão municipal demonstra sua preocupação em garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade e o uso adequado dos recursos públicos.